terça-feira, 4 de novembro de 2008

Abre a porta...


Vem abre a porta ... agarra-me
Que o Sol já vai longe ... e o frio também
Toma o meu corpo ... toma-me
Ateia o fogo que este louco tem!!!

Peça a peça cai a roupa com desdém
Beijo a beijo despertam as tesões
Deixa o teu abrigo.... anda vem
Atemos estes acesos corações!!!

Ilumina a Lua a tua pele sobre lençóis
Beijo o teu pescoço esguio
Enredo os meus dedos em louros caracóis
Desse teu corpo em que me refugio!!!

Corpos contorcidos em desalinho
Suspiros ... gemidos em sintonia
Neste recanto de seda... meu ninho
Canto de amor...Hino...sinfonia!!!

Soltamos os gritos do âmago
Expoente máximo do nosso afago
Jorramos os néctares de vida
Num abraço sem despedida!!!


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

16 comentários:

MCG disse...

Em retribuição da visita, digo apenas (por agora), que gostei muito.
Voltarei com toda a certeza!

Regular Joe disse...

Muito bonito! A Shakti está bem acompanhada.
Grande abraço do João

Laura disse...

ah, laurinha meia encabuladinha (já sou cota) por tanto amor tanta prosa linda... e tanto à vontade.. Viva o amor!...Um beijinho...
Desci, li, reli e que belas poesias e que belo sentimento vive em ti e nela!...Parabéns, laura.

O Fantasma e o Anjo disse...

Beijo e abraço...

Carla disse...

Tás a ver o que dá fazer poemas contigo...

LOL

Mais um belo hino ao amor...mais uma bela forma de expressares o que sentes...é bom ver que escreves novamente assim ...e dizias tu que as coisas não voltavam a trás...

bj

Anónimo disse...

mt belo...

qq dia venho ca roubar-to:)

um abraço, colega.

As Chamas do Fénix disse...

João da Silva ...

Obrigado pelas tuas palavras mas já esclareci no teu cantinho que eu e a Shakti somos e só somos apenas amigos...

Uma grande Chama para ti...Abraços

As Chamas do Fénix disse...

MCG...

Obrigado e volta sempre...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Laura...

Lindo o teu comentário... só um reparo... NÃO HÁ MULHERES COTAS...há mulheres... há homens e há amor... a idade não conta.

Uma Grande Chama para ti...Beijos

As Chamas do Fénix disse...

O Fantasma e o Anjo ...

Uma grande chama para os 2... beijos e abraços

As Chamas do Fénix disse...

Shakti...

Olá amiga... pois já viste qualquer dia tens a minha namorada à perna e não sabes porque ehehheh... E as coisa nunca voltam para trás... e sabes porque? Porque entre o ponto de partida e o que poderemos chamar de ponto
de retorno existem umas coisas que se chamam experiências e que inevitavelmente nos influenciam...

Uma grande chama para ti... beijos

As Chamas do Fénix disse...

Eduardo Serra Lopes ...

Obrigado pela tua visita... aparece mais vezes... e podes roubar à vontade... de onde saiu este há mais... e a musa inspiradora não está aqui portanto não corro riscos ;)...

Uma Grande Chama para ti...Abraço

Anónimo disse...

Fénix,

Como invejo a sua capacidade de luta pena eu não ter sido igual na minha vida.
Brilhante a forma como traduz o intimo em palavras. Parabéns e não desista.

Atentamente

Luis M. Matos

As Chamas do Fénix disse...

Luis Matos...

Obrigado pelas suas palavras e acredite que quem me conhece sabe bem que eu não sou pessoa de desistir com facilidade... quando desejo...quando amo... não há obstáculo que me detenha...
Volte sempre.

Uma Grande Chama para ti...Abraços

As Chamas do Fénix disse...

Luis Matos - II...

Acredite que li com emocionada atenção todas e cada uma das palavras do seu 2º comentário.
Infelizmente não o pude publicar... não por falta de vontade... mas porque é demasiado revelador de uma realidade que ainda não é oportuno que veja a luz do dia.
Prometo-lhe 2 coisas, a primeira que não vou desistir e a segunda que logo que seja possível o seu comentário será publicado... esperemos que em breve.
Aproveito para lhe agradecer todas as palavras de incentivo e apoio... acho que não necessito dizer-lhe que pode continuar a visitar-me sempre que encontre oportuno.
Felicidade para si.

Uma Grande Chama para si... Abraços

Cleo disse...

Lançando minha chama...

Um canto ao amor, como dizes no poema, uma sinfonia. Com certeza!

"Jorramos os néctares da vida, num abraço sem despedida."
isso é coisa de alma, transcendental, muito lindo.

Beijos e afagos.
Cleo

deixo um selinho aqui:

http://i418.photobucket.com/albums/pp262/Stardust_049/selos-premios/golfinho.jpg