quinta-feira, 15 de maio de 2008

Desafio... mais um dos Bons

Quem bom as saudades que eu tinha de um bom desafio… Obrigado Pandora…

A regra consiste em elaborar uma lista com 11 nomes da blogosfera e depois responder às perguntas. Atenção que os 11 nomes devem ser escolhidos primeiro e só depois responder às perguntas.


1 Rita dos R´s
2 Carla “Palavras em Desalinho”
3 Dualidades NP
4 Parvinha da Silva
5 Afrodite
6 MJF
7 A Amante do Eng.º
8 Atever
9 Mando
10 Diva
11 Azul

1. Como você encontrou o 4?

Encontrei-a na blogosfera, a minha parvinha preferida….

2. O que você faria sem o 6?

Se ficasse sem o 6 perdia uma grande amiga virtual cheia de virtudes

3. O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?

Convidava as duas para Jantar ;o)

4. O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?

Sentia-me Apolo…

5. Quem é o melhor amigo do 10?

O Divã… será?

6. Você já se alimentou perto do 1?

Já esteve para acontecer … mas não aconteceu..

7. Você sente saudades do 2?

Uiiiii ….tantas… Carla tens saudades minhas?

8. Quem o 11 está namorando?

Um Pitufo chamado Azulão :o)

9. O que você acha do 3?

Chato como tudo… mas bom amigo

10. O que você acha do 9?

É um mandão… bem divertido

11. O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?

Fugia… são duas mulheres explosivas… melhor ficava… com um pouco de sorte era o chamado “dano colateral”

12.Você casaria com o 8?

ATEVER não, gajos só para copos...

13. Você ama 10?

Amar… amar … não mas quem sabe um dia ….

14. Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?

Sou a 3ª opção das estatísticas “Não sabe ou não Responde”


Amiguinhos toca a arregaçar as mangas e a fazer o desfio … não custa nada…
Se não respondem como castigo vão fazer o exame que eu fiz…

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

7 comentários:

Anónimo disse...

hehehhe é diz que sim divertido e tal...e olha a maior a 1 hora de ver os chutos aqui na queima tou aqui no teu blog :P ganda cena! á espera de uma luz ao fundo do tunel hehehehe é aqui o mando não tem 11 nomes a quem passar mas isto ha-de ter utilidade...:D

abraço...do mando...e ja agora o mote, em Dó sutenido menor, as saudades que eu ja tinha da minha alegre casinha tão modesta quanto eu...lalalalalal

Maria Manuela disse...

Eu e a parvinha ???? mas que granel é este....

uma pessoa vai ali estoirar os miolos e quando volta anda embrulhada com outra ???

Ai a minha vida !!!!
bjos

mjf disse...

Olá!
Desafio muito giro...alinho ;0)
Gostei de ser o 6...
e que me consideres uma amiga...embora virtual...

Beijocas
Bom fim de semana

Maísa disse...

Esse desafio até é engraçado.
Beijinho.

RENATA CORDEIRO disse...

Taí. Gostei. E, além de tudo, vc é do Alentejo, terra de Florbela Espanca. Quando fui a Portugal, fiz questão de visitar onde Florbela viveu a maior parte da sua curta vida.
Visite meu blog:
wwwrenatacordeiro.blospot.com/
Não há ponto depois de www
Beijos,
Renata Cordeiro

Avid disse...

Hehehe...gostei de saber que... um dia ;o)
ja me tinham "oferecido" esse desafio. Logo logo respondo ta...
Bjs meus

Avid disse...

Hehehe...gostei de saber que... um dia ;o)
ja me tinham "oferecido" esse desafio. Logo logo respondo ta...
Bjs meus