quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pérolas da sala de Espera

Até um distraído como eu repara nestas pérolas da sala de espera do Hospital:

“esta terra na saúde em vez de se “involver”… só se atrasa”

“o médico deu-me uns comprimidos para chupar pela boca… foi remédio santo… já me consigo agachar a por tomate”

“ando a tomar uns “pozes” parecem veneno mas fazem-me “tam” bem…"

“Ah o sr é aquele que não sente nada dos joelhos para baixo…

- Sou sim, mas não é dos joelhos é dos pés para baixo”

“Já fui operada três vezes de barriga aberta… e agora tenho de operar o pé mas tenho tanto medo, veja lá….o meu marido codiga”

"O amigo é de Monforte não é?A sua cara nã me é estranha...

- Não sou não... sou do Redondo...

Ah então é dai que eu o vi... algum exame de rotina, não?

-Não... venho ao exame do rabo "



Comigo as coisas não correram mal´, mas podiam ter corrido melhor…obrigado pelo vosso apoio…a saga continua ...


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

3 comentários:

Anónimo disse...

heheheh e isso és tu que vais ao hospital a uns exames, imagina o que eu ouço agora que estou a estagiar lá...lol...mas deixo aqui aquela que me irrita, a pirula das mulheres! é pilula e não pirula!...

continua firme no teu "voo"...

abraço...do mando...

Maísa disse...

Pérolas há muitas e não é só nas salas de espera, mas já pensaste que, talvez, os donos destas pérolas não tivessem tido as mesmas oportunidades que tu.
Beijinho

Anónimo disse...

Nem me fales em salas de espera que já faltou pouco para me mudar para lá.
Aquelas "pedrinhas" e o problema hepático sem importância, que no mês passado me deixaram todo contente e a dar ao rabinho por ter visto as consultas passarem de semestrais para anuais, estão duras de roer e a trazerem mais complicações do que era esperado.
Por isso não desanimes e se te servir de consolo, pensa que há sempre alguém pior do que nós.
Mas com o mal dos outros pode a gente bem, nâ é verdadiii?
Abraço.