segunda-feira, 19 de maio de 2008

Despertar…Despertar-te


Despertar para uma vida não sentida, sempre de fugida, despertar a meio da noite e sentir-te perdida…despertar para um amar com sabor a mar…uma paixão do céu caída…
Despertar… pela manhã e saber-te ai e saber-me aqui, com vontade de comer-te, beber-te e saudade de matar a saudade…
Despertar…olhar para o espelho e ver nos meus olhos os teus, querer sair, saltar, sonhar, acreditar, abrir as minhas asas e voar para ser o teu deus…
Despertar…despertar-te com um beijo nos teus lábios de fada …e afogar-te em mim com muito de tudo e pouco de nada…

Beijos e Abraços
Das chamas do Fénix


7 comentários:

Anónimo disse...

Despertar contigo tem sabor a vida...mesmo quando me encontras perdida em sonhos que só nós os dois conhecemos!
Por isso gosto que me despertes, adoro despertar-te para mim.
beijos nossos

Anónimo disse...

bem fénix desculpa lá intrometer-me aqui, sinto-me a fazer de vela hehehehe, mas é k o texto está exelente e tinha de o dizer!

abraço...do mando...

Maísa disse...

ESSES DIFERENTES DESPERTARES SÃO LINDOS.
BEIJINHO.

Eärwen disse...

Meu Amigo,

Sempre é bom um despertar assim.

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen

Ana Luar disse...

É quase um despertar de mim para acordar em ti...


ADOREI!

Pandora disse...

A tua musa desperta em ti a tua mais bela inspiração de poeta!

Beijos

Pandora disse...

Esqueci de dizer: a imagem está excelente para o texto.
Bjs