quarta-feira, 7 de maio de 2008

Um dia em Cheio


Bem ontem foi um dia em cheio….

E foi um dia em cheio porque….perguntarão vocês ?

Porque fiz 34 aninhos…sou uma criança…

Porque se fosse jogador da bola já estaria a pensar na reforma, mas como não sou ainda tenho 31 anos em serviço de descontos para não apanhar nada…

Porque foi um dia cheio de açúcar, amigos, carinho, amizade e porque não, tesão…

Porque recebi no dia 6 às 00h uma prenda muito especial, porque alguém muito especial me deu a prenda mais louca que poderia ter recebido em horário de serviço ;o), porque conheci uma voz ”Real” que me colocou um sorriso no rosto (“olá, estou a falar com o Fénix”), porque a minha pequena Fénix me cantou os parabéns 1.000.000 de vezes e apagou a velas 1.500.000 vezes…

Bem … só me resta agradecer a todos os que contribuíram para proporcionar um dia pleno…de alegria e felicidade e desejo que daqui por ano possa estar a escrever outro post deste género e que todos vocês o estejam a ler…

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix


Ps: NP, se estás pior da alergia deve ser da merda de bolos que andas a comer ;o)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei a que te referes, mas recordo-te que os ultimos bolos que comi foram os do teu aniversário...
Tu lá saberás as "porcarias" que trouxeste para os teus colegas de trabalho...

Anónimo disse...

Cada um tem o que merece. :o)

Que cá nos encontremos daqui a 1 ano.

Dualidades JP

Carla disse...

ainda bem que tiveste um dia especial...prepara-te que para o ano há mais ehehehehe
beijos

Pandora disse...

Um dia cheio de emoções...

Beijo