segunda-feira, 10 de março de 2008

Hoje para variar...

Um dos grupos favoritos do Fénix já há pelo menos 22 anos são os BonJovi...

E hoje vou por aqui uma musiquinha, que até parece que foi desenhada para o mim...

I used to be the kind of guy
Who'd never let you look inside
I'd smile when I was cryingI had nothing but a life to loose
Thought I had a lot to prove
In my life, there's no denying
Goodbye to all my yesterdays
Goodbye, so long, I'm on my way
I've had enough of cryin'
Bleedin', sweatin', dyin'
Hear me when I say
Gonna live my life everyday
I'm gonna touch the sky
And I spread these wings and fly
I ain't here to play
I'm gonna live my life everyday
Change, everybody's feeling strange
Never gonna be the same
Makes you wonder how the world keeps turning
Life, learning how to live my life
Learning how to pick my fights
Take my shots while I'm still burning
Goodbye to all those rainy nights
Goodbye, so long, I'm moving on
I've had enough of cryin'
Bleedin', sweatin', dyin'
Hear me when I say
Gonna live my life everyday
I'm gonna touch the sky
And I spread these wings and fly
I ain't here to playI'm gonna live my life everyday
Hit the gas, take the wheelI've just made myself a deal
There ain't nothing gonna get in my way
Everyday
Goodbye, so long, I'm moving on
I've had enough of cryin'
Bleedin', sweatin', dyin'
Hear me when I say
Gonna live my life everyday
I'm gonna touch the sky
And I spread these wings and fly
I ain't here to play
I'm gonna live my life everyday
I, oh I, oh I, I'm gonna live my life everydayI (gonna touch the sky), oh I (spread these wings and fly), oh I
I'm gonna live my life everyday
Para mim e para ti sem medos... vamos voar e viver a nossa vida...
Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix...





10 comentários:

lurainbow disse...

Andei distante , sem agradecer os comentarios feitos nas minhas postagens em meu BLOG mas por momentos voltei e com uma surpresa para ti ;) Passa por lá ...
Tinha k arranjar forma de vos AGRADECER né ?

Beijinhos

Com tempo passo tb para te ler melhor e talvez eu tb voltar a escrever afinal postei eu a CANTAR C ABRUNHOSA ou para ... lol
Fixeeeeeeeeeeee

Silvia /('.')\ disse...

bom dia Fénix..
este é um desafio pra mim, não consigo entender quem gosta de Bon Jovi, rsrsrs:)

O renascer da Fenix disse...

Silvia...

Sabes que o Fenix... nem sempre é fácil de entender... mas um diz prometo que te explico porque gosto de Bon Jovi...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

Gerlane disse...

Hum! Eu bem que gosto do Bon Jovi e, concordo que temos, muitas vezes, que dizer adeus ao nosso passado.

Uma ótima semana, amigo!

Beijos pra ti!

mjf disse...

Olá!
Não será um cantor dos meus preferidos...
Mas se te faz sentir bem...é isso que importa.

Beijocas e boa semana

Maria Manuela (M&M) disse...

Tu tens bom gosto...muito bom gosto,mesmo...

beijos

Atever disse...

E, para quem gosta de "molhadas", pode vê-lo no Rock in Rio, este ano.
Abraço.

Afrodite disse...

abre as tuas asas e voa; voa, que o tu voo é livre.

Parvinha da Silva disse...

carpe diem!

sou chifre de unicórnio, asas de fadas, coração de dragão... disse...

Não gosto muito de bon Jovi
mas pesquisei a letra da música
e achei maravilhosa a tradução
diz muito de mim...
um dia ainda vou roubar uns trechos pra publicar em meu blog...
bjos