quarta-feira, 5 de março de 2008

Prazeres Solitários

O post original levou com um critica positiva… assim que aproveito e vou dar-lhe um toque… mais “apimentado”
Desde tenra idade que os descobrimos, para depois os esquecermos e mais tarde recordá-los para depois os aprofundarmos… é assim não é?
Descobrimos a sexualidade a maior parte das vezes ao acaso, inconscientemente … tocamos e sentimos… aquela sensação de calor, de enchimento, de desejo… e ficam deslumbrados com o poder dos seus órgãos genitais sobre os sentidos…
Estamos no Reino da Masturbação… o prazer egoísta… só nosso sem partilhas… Punhetas, Segôvias, Sebastianas, Esgalhar o Pessegueiro chamem-lhe o que quiserem mas é BOM… eu pelo menos gosto… e sei que tu também…
É um prazer diferente… possuo namoradas, ex’s, rainhas, actrizes, cantoras, colegas de serviço, até caixinhas, possuo quem conheço e não conheço, a imaginação não tem limites…
As nossas mãos passam de simples ferramentas, a autênticos “gadgets” sexuais… ninguém conhece o nosso corpo como o conhecemos nós… tocamos onde deve ser tocado, como deve ser tocado com o ritmo certo a entrar na hora certa… resultado ORGASMO… e o melhor disto é que é pró menino e prá menina…
E aposto que todos os que por aqui passarem e lerem este post, sabem do que estou a falar e tenho a certeza que pelo menos a maior parte vai terminar a sua leitura com um sorriso nos lábios e recordando alguma dessas ocasiões…
Se assim for… missão cumprida…
Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix…

3 comentários:

Pandora disse...

Olha também conheço por "Palmita d´la mano" ou esfregar o grelo.
Épa, possuir caixinhas, isso é perigoso! Se eu fosse a ti, tinha cuidado. Porque podes ficar preso lá dentro ou então levares com uma entaladela na tampa da caixinha.

"...e tenho a certeza que pelo menos a maior parte vai terminar a sua leitura com um sorriso nos lábios..." Agora sim, já estou de sorriso nos lábios.

Rita disse...

Missão muuuuuito cumprida...
Jokas

Anónimo disse...

Realmente Fénix eu acho que todos descobrem primeiro que a mão pode ser um autentico gadget e só depois é que partem a partilhar essa informação com o sexo oposto...hehehe

Eu li o primeiro, mas este encontra-se mais proximo da realidade :P...

abraço...do mando...