sexta-feira, 7 de março de 2008

Para as descendentes de AFRODITE

Aqui num voo alto VINHA eu…observando o horizonte.. calmo e sereno tanto no vale como no monte… lá vi a SILVIA no seu Jardim com a sua GERLANE falando de mim.

Abriam uma caixinha dourada de seu nome PANDORA, que tanto me mima, que tanto me adora… Levanta-se a BRISA com suave TERNURA tocando na face da MARIA MANUELA, linda como só ela… Passo os olhos pela RITA rainha destas bandas com a MFJ, cavalgavam juntas num lindo UNICORNIO de crinas selvagens, criaturas lindas PERDIDAS NOS SEUS SONHOS…Sigo no meu voo de asas abertas, para iluminar o BECO ESCURO e o vosso futuro ...

Feliz dia da mulher… GAJAS PODRES DE BOAS

Das Chamas do Fénix
PS: Devem recordar-se, que no outro dia pedi às minhas queridas amigas que fizessem um retrato daquilo que imaginavam que era EU... a minha grande amiga PANDORA, disse-me que, uma vez que coloquei o gajedo todo a pensar em mim... que deveria aproveitar a proximidade do dia da mulher e pensar em toda vós... o que está em cima é o resultado do desafio...

11 comentários:

Brisa disse...

Que giro!!! Beijinho grande e bom fim-de-semana!

Pandora disse...

O velho ditado diz: Por trás da mente de um grande homem está sempre uma grande mulher. :-)

Bjs.

As Chamas do Fénix disse...

Brisa

Para ti também linda...

Uma Grande Chama para ti... Beijos


Pandora

Eu diria mais... Por trás, pela frente, por baixo, de lado, por cima...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

Rita disse...

Lindo, adorei ir a cavalgar num unicórnio, sempre foi o meu sonho...
Jokas Grandes e Bom Fim de Semana

Maria Manuela disse...

Olá e obrigada pelo teu carinho.
Apesar de estar feita num oito com esta gripe, o teu mimo fica registado.
beijos

***SONHOS*** disse...

Amei isso
muito criativo de sua parte
e da mesmo até orgulho de ser mulher
nós, as mulheres
e nossos mistérios
grace
bjinhos

Avid disse...

Post giro e bem conseguido.
Bjs meus

mjf disse...

Olá!
Lindo menino...adorei.
Tu sabes ser um querido.
Obrigada

Beijos e bom fim de semana

Silvia /('.')\ disse...

:) FÉNIX !!!!!
obrigado pela mensagem, você é muito criativo, ficou muito bom.

Maísa disse...

Gostei muito mesmo.
Deixo um enorme beijo de carinho, e desejos de um fim de semana feliz.

As Chamas do Fénix disse...

Para todas...

O Prazer foi todo meu... só retribui o carinho que voçês me dão... em especial uma de vocês...

Uma Grande Chama para... todas

Ps: Obrigado por serem o que são... Grandes Mulheres...