terça-feira, 29 de abril de 2008

Algo para recordar...


Recordas ainda não há muito tempo, quando os teus braços tremiam pelos meus e os meus lábios sorriam para os teus..
Sentes o teu corpo a aquecer ao som do meu respirar, sentes a minha língua contar as tuas sardas… desejo que ardas nas chamas do meu mundo … onde te bebo até ao fundo…
E gelo… e escorro… e morro no teu corpo a vibrar …. Sente o suor escorregar entre o meu desejo e o teu amar…sente o jorro calar o silêncio que está no ar… sente… deixa-te vir…deixa-me ir e antes de dormir terás algo mais para recordar…

Beijos e Abraços

Das Chamas do Fénix

3 comentários:

Carla disse...

queima o calor da tua escrita...ardem de paixão os momentos para recordar!
beijos em desalinho

Anónimo disse...

é sempre bom recordar, principalmente quando os momentos são bons!...

abraço...do mando...

Luna disse...

Linda ode ao amor
Bj