terça-feira, 22 de abril de 2008

Aveiro... lá vou eu...


Bem tomei a decisão de ir dar um passeio… passei assim as vistas por um mapa e optei por escolher AVEIRO…

Poderão perguntar ? Porque AVEIRO
E eu responderei…. Porque não conheço… :o)

Assim que necessito da vossa ajuda… e me contem o que de bom de pode fazer nessa zona…
Eu sei que um gajo pode ir à Internet fazer uma pesquisa e já está… mas não é bem isso que eu quero… o que eu realmente é contar com as vossas opiniões e sugestões…


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

Ps. Não se esqueçam que o Fénix também gosta da noite portanto assim um ou dois locais onde um gajo se possa divertir também seriam úteis. ;O)

16 comentários:

Anónimo disse...

Mediante o pedido de ajuda posso sugerir a Queima? É já este fim-de-semana.
Abraço

Carla disse...

bem, só conheço de visita...é uma cidade simpática com praias lindas em São Jacinto, Praia da Barra (Ílhavo), a Costa Nova (casas deliciosas para se ver e fotografar), a Praia da Barra, a Ria, Praia da Vagueira (Vagos), o Furadouro e outras que se o tempo não ajudar vais ter que deixar para outra altura...
depois tens os restaurantes para comer bom peixe dos que conheço gosto do Mercantel, Mercado do Peixe, o Cagaréu, a Peixaria (em S. Jacinto com fracas instalações mas bom peixe grelhado) e o Oxalá (não sei se aquilo é Torreira ou Ovar)

quanto ao resto descobre tu...
bom passeio
beijos

Anónimo disse...

as trouxas!! ou os ovos moles :o (acho)

Anónimo disse...

Aveiro não sei mas quando decidires vir até braga poderei dar-t umas opiniões ;)...

abraço...do mando...

As Chamas do Fénix disse...

Anonimo 1

As Queimas... bons velhos tempos...sempre sinal de diversão...

Obrigado

As Chamas do Fénix disse...

Carla...

Obrigado pelas dicas... vou tentar encontrar esses sitios todos... vai ser um fim de semana de restaurantes ;)

Uma Grande Chama paraa ti....beijos

As Chamas do Fénix disse...

Anónimo 2...

Vamos apostar nos ovos que as trouxas ficam para a Malveira e para Azeitão... isto é que vai ser trabalhar para a engorda....

Obrigado

As Chamas do Fénix disse...

Mando...

O Mandão de Braga... já andei por essas bandas um par de vezes... muito bonita a tua terra... Mas sempre podemos um dia que por ai passe beber um copo...ou dois.... :)

Um Abraço

Rita disse...

Não conheço, mas conheço os Ovos Moles e são um verdadeiro espectáculo.
New look heim? Um pessoa vira costas e isto vira uma rebaldaria.
Jokas

As Chamas do Fénix disse...

Rainha...

Pensei que ias gostar da surpresa... não podes deixar os teus subditos ao abandono... Estas melhor linda?

Uma Grande Chama para ti...Beijos

Anónimo disse...

Onde dormir e companhia...
Já tem ou precisa de opinião e sugestão?

As Chamas do Fénix disse...

Anónimo 3

Já tenho nde ficar... só necessito são mesmo de dicas de coisas interessantes para fazer ai na zona de Aveiro.

Obrigado

Maísa disse...

Aveiro é uma boa ideia.
Eu gosto , mas as sugestões já te foram dadas.
olha podes também dar um salto a praia de mira que não fica longe e é muito bonito.
Beijinho.
Porque não uma visitinha ao Douro?
rsrsrs.

Parvinha da Silva disse...

de Aveiro, conheço (e aprecio) os ovos moles; ahhh, e também o namorado da minha filha.

Lamento não te poder, portanto, ajudar.

As Chamas do Fénix disse...

Ternura...

O Douro já conheço região linda... por onde o Fénix já sorriu...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Vinha...

Pronto eu como os ovos moles... e tenho a certeza que o namorado da tua filha é um excelente rapaz... ;)

Uma Grande Chama para ti... Beijos