quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mimo do Cupido...


A Minha amiga Azulinha passou-me este mimo com livro de instrucções:

A-Depois de o receber tenho10 minutos para responder a 2 perguntas

B-Passá-lo a outras dez pessoas, sendo que o mimo terminará hoje à meia noite.

E as perguntas são:- O que gostarias que o teu par te oferecesse hoje?

R: O que me dá todos os dias

E o que responderias em agradecimento?

R: O que lhe dou todos os dias... sabem que o amor é das poucas coisas que dividido por 2 aumenta...

Os nomeados são:
Rita- Minha Rainha dos R's
Zaka
Vinha da Silva
Coruja
Atever
Silvia perdida nos sonhos
Pandora
Gerlane
M&M
MJF

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

6 comentários:

Rita disse...

Vou ver se consigo responder lá no meu estaminé até às 00.00h...
Jokas

Sílvia disse...

Oh pah...agora é que me tramaste...eu que queria deixar este dia esquecidinho.loooool.

VOu tentar...nao garanto que seja antes da meia noite.ehe.

Afrodite disse...

obrigada pelo miminho. Retribuo com um beijo grande e saboroso

Parvinha da Silva disse...

Eu levo o meu e, se não te importas, levo um outro para a Camilinha.

Maria Manuela disse...

Eu não tenho par...

E agora ??? O que é que eu faço ao mimo ???

Anónimo disse...

Ora bolas! cheguei aqui fora de prazo, também como coruja não tenho blog e estive em vigília nocturna, logo só agora quando voltei á toca tive nota deste mimo, o que não obsta que agradeça ter-se lembrado de mim.
Abraços
A Coruja