sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Desafio da Azul...

Estou entusiasmado, é a primeira vez que me lançam um desfio “made in Blog” tenho de dizer 6 coisa que eu adoro, não é fácil escolher 6, mas vou dar o meu melhor…
Minha querida Azul que me desafiaste … aqui vão 6 coisas que eu adoro… diz lá que não são adoráveis????

Adoro… a minha filha e o resto da famelga
Adoro… a minha gaja
Adoro… a vida que me permite desfrutar das duas de cima e algumas mais
Adoro… os amigos virtuais e reais o que importa é que são amigos
Adoro… o meu cão (quanto melhor conheço certas pessoas, mais adoro o meu cão)
Adoro… ora bem por ultimo e não menos importante adoro-me a mim como se diz aqui na terrinha havia de ficar a melhor mula sem manta…

E agora vou "amolar" alguns dos meus amigos a terem de responder sobre as 6 coisas que mais adoram…

atever
a silvia no seu jardim
o mando
a parvinha da silva
a gerlane
a amante do eng.º
a silvia do perder-te
a brisa
ao fundo do tunel
e por ultimo a mfj


Beijos e Abraços das Chamas do Fénix

7 comentários:

Azul disse...

Olha...adorei tudo, mas adorei mesmo o último ponto!
Assim é que é!

Brisa disse...

Desafio cumprido!! e com muito prazer, porque se há coisa que adoro é falar do que adoro!!! Bjs!!

Anónimo disse...

Somos pareceidos. Eu também me adoro a mim!

Abraço.

Dualidades JP

Anónimo disse...

Bem Fénix és tramado :)...vai ser complicado escolher apenas seis "coisas" mas aceito o desafio...

Abraço do mando...

Anónimo disse...

Tramado escolher seis coisas entre tantas e escolher seis amigos entre tão poucos eheheh.
Metade dos meus visitantes de estimação já estão aqui nomeados, por isso acho que não os vou sobrecarregar. Ainda por cima a uma sexta-feira em que está toda a gente a pensar no fim-de-semana.
Abraço.

Anónimo disse...

Bem só para te avisar que o desafio foi comprido...um pouco diferente daquilo que me pediste mas tá lá!!!...um abraço

~ Marina ~ disse...

Além de mim, a minha família, amigos, poetar, namorar e vinho tinto.

Bom fim de semana! Beijos pra ti!