sexta-feira, 11 de julho de 2008

Transparências...



Estavas tu escondida
Lá na linha do horizonte…
Andavas tu perdida
Nos trilhos daquele monte!

No dia em que as tuas linhas
Caminharam para as minhas
Encontraram o ninho em que te aninhas
O nosso espaço em que te alinhas…

E ficaste cabelos ouro ao vento
Neste canto, que o amor arremeteu.
Neste meu leito, nosso momento
Neste meu peito que agora é todo…teu!

Sorrio para os textos que escreves
Porque em mim sei, que de mim falas.
E penso por momentos breves
As coisas de que ainda nos calas.

Escreves sobre como te adivinho
No teu mar onde nado
Transparência no teu caminho
Neste teu… já nosso fado!

Sorrio para o futuro
Com as nossas mãos entrelaçadas
Esqueçamos um passado duro
Com as nossas poesias alinhadas.

E assim escrevo com transparência
Sobre a minha…tua vida!
Voltarmos à inocência
Que um dia julgámos perdida.

Beijos e Abraços

Das Chamas do Fénix


Ps: Vês linda assim ficou bem melhor

14 comentários:

Maria Oliveira disse...

Li...interiorizei... sorri e suspirei!
E nada mais digo!

Anónimo disse...

Abre-se o meu peito ao teu desejo
Incendeia a tua chama o meu sorriso!
Deita-se em mim o teu corpo que almejo
Encontramos juntos o caminho do paraíso!

Beijos nossos

As Chamas do Fénix disse...

Paula...

Se leste...interiorizaste ... sorriste e suspiraste ... que mais posso eu pedir...

Uma Grande Chama para ti... beijos

As Chamas do Fénix disse...

Anonima...

Consegues deixar-me sem palavras o que não é nada facil...mas posso dizer que sou um homem de sorte...o paraiso seja...pois não merecemos menos que isso...

E como costumo dar na medida que recebo...

Uma Grande Chama para ti ... Beijos ;)

Carla disse...

Grande transparência por ai existente ...como é saudável...

Bjs a bom fim de semana

Maria Manuela disse...

Mais uma vez acho que devias publicar...

beijos

As Chamas do Fénix disse...

Shakti

É não é... nada como a trasparência..

obrigado e bom fim de semana também para ti...

Uma grande chama para ti... beijos

As Chamas do Fénix disse...

Maria Manuela,

Exagero amiga... pode ser que um dia atinja o nível para publicar... ao dia de hoje sou só mais um que colocam no papel... os seus sentimentos....

Um bom fim de semana...
Com uma grande chama para ti..beijos

Vanda disse...

E que a inocencia nunca se percA...


...que o amor seja sempre inocente (mas não é)


Bom fim de semana!


Um beijo!

As Chamas do Fénix disse...

Vanda...

O dia que o amor for inocente...temos de lhe arranjar outro nome...porque amor já não será...
Obrigado pela visita...

Uma grande chama para ti... beijos

mjf disse...

Olá!
Tu és uma pessoa linda e muito sensivel...
Gosto de vir aqui e ler-te ;=)


Beijocas
Boa semana

Luna disse...

Que mantenham sempre essa inocência
Pois o verdadeiro amor possui essa chama de criança
beijos

As Chamas do Fénix disse...

MFJ

Tu é que és uma pessoa linda... pelas tuas palavras...gosto que me lê-as...

Uma Grande Chama para ti... beijos

As Chamas do Fénix disse...

Multiolhares..

O amor não é inocente... é simplesmente amor... mas é bom acreditar que o possa ser...

Uma grande chama para ti...beijos