quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O meu mapa Astral... que Lindo

No outro dia de passagem pelo Dualidades li um Post sobre os signos, como é do conhecimento geral, quer os que acreditam, quer os que não acreditam todos passam assim as vistas por essas magnificas apresentações que são expostas em qualquer revista ou jornal que se preze.
Hoje decidi brindar-vos com o meu mapa Astral… espero que desfrutem… (O que é que o raio da Tesão tem a ver com os Signos, este Fénix está louco)
Sol em Touro, Lua em Escorpião

Você nasceu com o Sol em Touro e a Lua em Escorpião. Essa combinação de signos opostos denota uma personalidade muito forte. Interiormente, você é afetivo e carinhoso. Você é uma pessoa extremamente paciente, firme e determinada. Além disso, tem muita ambição e vontade de ter renome e prestígio.
Sua personalidade se coaduna com a individualidade que acabamos de descrever. As pessoas o julgam muito determinado, seguro e auto-suficiente. Muitas vezes, você é demasiado direto e impertinente, o que pode tornar seus comentários muito ofensivos. Você se sente atraído pelo luxo e pela qualidade e se esforçará para tê-los.
Graças ao Sol em Touro, você é conservador e resiste às mudanças. No seu caso, a paciência taurina é um tanto eclipsada pela irritabilidade e irascibilidade. É melhor sair de perto se seu orgulho for ferido.
A Lua em Escorpião acentua a sexualidade, dando vontades fortes e apetite pelo prazer. Sua aura de mistério atrai as mulheres. Às vezes, seu amor pelo prazer o leva a violar sua natureza básica ­ tranqüilidade e individualidade centrada.

Ascendente em Câncer, Lua na Casa 5

No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Câncer estava ascendendo no horizonte. Seu regente, a Lua, está situado na Casa 5.
Câncer é o quarto dos signos do Zodíaco e seus nativos estão sob a regência da Lua. Isso significa que sua vida será cheia de mudanças e períodos intermitentes de atividade e relaxamento.
Muitas vezes, por circunstâncias, você terá que representar um papel cosmopolita e sofisticado. Porém, sob a máscara, está um ser humano muito sensível e susceptível que capta muito bem as influências e impressões subtis, bem como as vibrações mediúnicas.
Câncer confere a seus nativos uma tendência à retracção completa quando se sentem magoados ou intimidados. Isso lhe acontece com certa frequência, pois você tende a interferir na vida das pessoas quando isso não é necessário nem desejável. A vida inteira, suas reacções serão emocionais, e não racionais.
Câncer confere também a tendência a uma vida muito voltada para o lar e a família. Seu apego aos hábitos domésticos e privados é tão forte que, sem eles, você dificilmente suportaria viver. No amor, você é emotivo e gentil.
Quanto aos aspectos difíceis, esteja alerta quanto ao excesso de preocupação com detalhes psicológicos triviais. Outra tendência consiste tanto em elogiar quanto criticar levianamente, sem considerar os sentimentos alheios.
O destino pode colocá-lo num meio que lhe permita a melhor expressão de seus traços naturais. Você adoraria a oportunidade de ocupar-se com a busca de uma pessoa ou uma coisa, mesmo que isso não constituísse necessariamente um trabalho importante.
À primeira vista, há fortes indicações de que sua vida será socialmente muito movimentada e de que você trabalhará na área do entretenimento, teatro, dança e outras que se processam em locais onde se reúne muita gente. Este posicionamento o faz tender à extroversão, talvez à sua revelia. A presença da Lua aqui denota tremendas flutuações e mudanças em questões estreitamente relacionadas a transacções arriscadas e especulativas, com muito investimento de tempo e esforço para obtenção de dinheiro. Sob outro ângulo, este posicionamento inclina sua personalidade a dedicar-se ao prazer e a lucrar com ele. Seus afectos, infelizmente, não são lá muito duradouros nem profundos, havendo muitas aventuras supérfluas em sua vida amorosa. No amor, você é imaginativo ­ tem muitas fantasias e também muitos recursos, mas talvez seja um tanto mórbido.
Nas relações afectivas, sua grande independência o levará a criar um caminho próprio e anti convencional no amor, seja ele ou não o melhor para você.


Lua na Casa 5

A Lua estava na Casa 5 no momento de seu nascimento. Isso indica que você participará activamente de especulações comerciais e verá muitas mudanças ocorrerem nesse aspecto. Você nasceu com propensão a lidar com gente e tem o dom de saber comunicar-se com as pessoas, principalmente no que se refere a negócios.
Suas emoções se baseiam muito no seu amor ao prazer. Você possui uma aptidão muito curiosa que pode trazer-lhe não só ganhos financeiros, mas também satisfação com o comércio e o trabalho.
Apesar de suas boas qualidades, o fato é que no amor você é ou muito instável ou demasiado preocupado com bobagens.
Muito aguçados, seus sentimentos no amor o levam a fortes sensações e tendências passionais que, infelizmente, não se voltam apenas para um objecto.
É possível que, ao longo da vida, você faça vários pequenos investimentos comerciais de retorno relativamente bom.

Vênus na Casa 10

Vênus estava na Casa 10 no momento de seu nascimento.
Você aparenta buscar a harmonia, propenso como é a observar o valor estético de qualquer coisa na vida, a participar de atividades artísticas e a querer cercar-se de tudo que é belo. Você tem suficiente potencial de sucesso na vida, principalmente se sua ocupação for artística ou musical.
Muito de seu sucesso será conseqüência de seu interesse e seu empenho; você tem mérito e capacidade, e seus modos inteligentes e simpáticos criam uma imagem irresistível.
Seja como for, há boas possibilidades de distinção social, boa reputação e sucesso financeiro em algum momento da vida.

Sol na Casa 11


O Sol estava na Casa 11 no momento de seu nascimento. Em geral, este é um posicionamento favorável. Ao longo de toda a vida, você receberá a ajuda de pessoas de alta posição. Após a meia-idade, há grandes possibilidades de você se tornar uma pessoa estimada e de boa reputação graças ao relacionamento com figuras de destaque. O destino provavelmente lhe dará força de caráter e oportunidades suficientes para realizar plenamente seus desejos.
Espiritualmente, você tem atitude leal e é franco e honesto. Entretanto, você age como se impelido por um senso de superioridade.


Saturno na Casa 12

Saturno estava na Casa 12 no momento de seu nascimento. Este planeta pode colocar muitos obstáculos aborrecidos e desagradáveis em sua vida, intensificando a sensação de limitação que o meio lhe dá.
A noção de dignidade profissional afeta muito seus sentimentos, de modo que você só se sente satisfeito quando as coisas vão bem. O destino talvez o obrigue a distinguir melhor entre os fatos e a fantasia.
Certos complexos de seu subconsciente afloram na mente sob a forma de hipersensibilidade e desejo de ficar só para que ninguém saiba como você se sente.
Beijos e Abraços
Das Chamas Do Fénix, Touro, Cancêr, Escopião....
PS: E se for no Chinês sou Tigre.... amanhã vou dizer que sou o Jardim Zoologico ....
O Astrologo é Brasileiro, assim qui mi perdoem à pronuncia...

10 comentários:

Anónimo disse...

Onde posso encontrar esse astrólogo?

E quanto cobra ele por fazer o nosso mapa astral?

Abraço.

Dualidades JP

Rita disse...

Caramba a Lua na casa x , o Sol na casa Y, Vénus na casa não sei de quem... Porque não se juntam todos na mesma casa e deixam de baralhar o sistema?
Jokas

As Chamas do Fénix disse...

Rita

Isso dava uma Orgia...hehehehe

Uma Grande Chama para ti... beijos

No Túnel... disse...

Eh pah... Ele é "tesão", ele é astrologia... Parece que vai sair daqui alguma "bomba" que desconheço??? (eheheh)

Já agora com tantas casas a combinar certamente que terás um ano de sucesso. (pelo ultimo post parece que ja começou).

Abraço


P.S.: Sempre tive curiosidade na astrologia, quem é a tua "baiana astrologa", será que faz um para mim??

Pandora disse...

Também quero um mapa desses! Como se faz?

Beijinhos

Anónimo disse...

Porra! isto é pior que ler os Lusíadas às escuras.
Desculpa mas não estou p'ra estragar a vista com astrologia.(looool)

As Chamas do Fénix disse...

Aos que querem mapa astral é só colocarem aqui

Data de Nascimento
Sexo
Local de Nascimento
Hora do Nascimento

Uma Grande Chama para voçês...

Pandora disse...

Aqui vai: Nasci a 02 de Outubro de 1972,em Lisboa/Hosp. Sta. Maria às 13.20h e sou do sexo feminino.

Muito Obrigada!
Bj grande.

As Chamas do Fénix disse...

Padora...

Já está...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

No Túnel... disse...

Se assim é vamos ver o que vai sair daí... eheheheh.

Data de Nascimento: 8 de julho de 1977
Sexo: Masculino
Local de Nascimento: Hospital de S. Marcos em Braga
Hora do Nascimento: 08h10min

obrigado

Abraço

P.S.: Não estou a ver a fenix concentrada, de turbante, a fumar e de olhos revirados a fazer o mapa... eheheheh.