sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Nós por lá...


Estas fotos foram tiradas num pais que não vou identificar... mas são fotos reais e actuais...A SIC criou o "Nós por cá" e eu crio o "Nós por lá"... digam-me lá se em tantos anos de colonização não conseguimos por aquela gente a seguir a nossa filosofia de vida…


Painel Publicitário à Porta da Discoteca "BOMBA" e era mesmo uma "BOMBA"


Além de um bom conselho... a asseio acima de tudo...


Replica de uma qualquer ponte Portuguesa....

Ficaram ou não ficaram à nossa imagem e semelhança...

E está Hein...



Beijos e Abraços

Das Chamas da Fénix

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas isto não é em Portugal??????
Bem estou surpreendido, ok o da discoteca ainda se nota que não é de cá, ja o resto...melhor acho que deveriam por um placar gigante daquele em todos os WC's deste pais, pois muita gente ainda sente horror á água depois do servicinho...quanto á ponte de certo foi o nosso Engº de eleição, o nosso primeiro!!!!:)
Ao menos ficamos mais descansados, "não somos os únicos"...

Abroço do mando...

Anónimo disse...

Onde quer que vamos deixamos a nossa marca...é ver o estado em que se encontram as nossas ex-colonias e compará-las com outros países colonizados por outros "compinchas"europeus.
Temos pena...
Abraço

Anónimo disse...

Olha, eu moro a menos de um quilómetro dum local que tem corrido mundo, onde um poste de alta tensão está implantado dentro de um quintal, mesmo colado à habitação. No mesmo bairro há pelo menos mais dois casos idênticos e, num outro blog que eu tive, cheguei a publicar um pequeno filme com um passeio que ao passar por trás dos contentores do lixo fica reduzido a 30 centímetros, entalado entre os contentores e um muro. Por isso não me espantava se isto fosse em Portugal. Mas pelo crioulo, deve ser nalguma ex-colónia, o que só prova que fomos os melhores a espalhar aberrações pelo mundo eheheh.
Antes viver em Kona.
Um abraço.

No Túnel... disse...

A notícia também poderia ser: "É com certeza uma terra portuguesa...", eheheheh.
Como podiamos fazer das ex-colónias alguma coisa de jeito se nem nós soubemos e sabemos fazer algo por nós...

Abraço

Sílvia disse...

Olha...nós ao menos temos aqui no Sameiro uma caixa multibanco por cima da caixa das esmolas...muitas fotos lhe tirei e nunca me lembrei de mandar po "Nós por cá" e agora uma alminha inteligente fê-lo...podia ter sido famosa.lool.

Eu também tenho umas coisas engraçadas de outros países.


Acho que a rubrica está muito bem pensada...pah... afinal não é só em Portugal.loool.

mjf disse...

Olá!
" Isto só visto"...

Beijos
Bom fim de semana

Rita disse...

Maravilhas da "Natureza"...
Jokas

Mãe Happy disse...

Nós falamos mal de Portugal... ok... eu também falo! E falar mal das ex-colónias é sempre a modos que estar a falar mal de nós... Mas... olhem que aí por essa Europa desenvolvida, afastadas das capitais e cidades desenvolvidas, também encontramos algumas pérolas ao nível das nossas!