quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Espinho...



Todos temos um espinho
Que na nossa alma lavra
Todos temos um caminho
Um sinal... uma palavra!!!

Gota de sangue que se escapa da pele
Como a ultima gota da taça de vinho..
Lenta escorrega como fio de mel
Lento se enterra em mim este espinho

Será também a pena com que componho um espinho?
Que faz da minha alma aberta o seu pergaminho
Aguçado e mordaz este seu carinho
Que me escreve e me descreve no mais fino linho!!!

Todos temos um espinho
Que a nossa vida abraça
O meu será ficar sozinho
Será esta a minha graça!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
omo é verdade :" Todos temos um espinho
Que na nossa alma lavra"....
Mas a vida não pode ser sempre cor de rosa, não é ???

Beijocas

As Chamas do Fénix disse...

Mjf

Claro que não... estás a falar com a pessoa que inventou a 8ª cor do arco-iris ehehehhe...
Mas a verdade é que também por vezes não necessitava de ser tão negra...

Uma Grande Chama para ti...beijos

Carla disse...

Sabes como é que eu vejo esses espinhos....como um meio de aprendizagem....

bjs