quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tadinho do menino…

Não tenho apetite, dói-me a cabeça, tenho arrepios, à primeira vista poderiam pensar o gajo está apaixonado… mas não amigos, estou simplesmente constipado…
É coisa que bastante me dana, é pá as constipações são daquelas doenças que pura e simplesmente me fazem ir aos arames, esta coisa de andar um estranho dentro de mim a dar-me cabo do juízo não é nada agradável, irrita-me.
Enfim, estou no 2º dia o que quer dizer que os meus glóbulos brancos ainda me dão cabo da cabeça por mais alguns dias enquanto não colocarem este bicharoco no devido lugar.
Por incrível que pareça a maior parte dos sintomas mais desagradáveis das gripes e das constipações não são causa directa do agente viral, mas sim da resposta do nosso sistema imunológico ao magano do agente infiltrado…
Pena tenho que os meus protectores não tenha o mau feitio do dono, num corpo tão pequeno como o meu, são lá agora necessários 7 dias para terminar com o invasor… isso era começar à dar tareia nos gajos e no máximo em 48 horas estava o problema resolvido.
Ai ai ai….com o mal que me estou a sentir agora de certeza que os maganos dos meus glóbulos brancos devem estar a dormir a sesta por debaixo do chaparro que fica algures entre a visicula e o pâncreas.

Bem, boas melhoras para mim

E que a vocês não vos toque

Beijos e Abraços
Das Chamas da Fénix

5 comentários:

Anónimo disse...

Tá insuportável...
Um gajo ter de trabalhar ao lado deste emissor de vírus não é fácil...
Alguém o quer comprar? Vendo barato!

Anónimo disse...

Ainda bem que essa treta não se transmite pela net! Livra!!

Dualidades JP

Marta disse...

Eu tenho anti virus! :)

Silvia /('.')\ disse...

:) Melhoras!!!

Rita disse...

Passei por aqui de repente e só li na diagonal mas já percebi que estamos os dois a precisar de um sofá, uma mantinha e um chá bem quentinho...
Não tenho passado por cá pura e simplesmente por falta de tempo mas não estou esquecida.
Beijokas Grandes, As Melhoras e um muito feliz Natal