segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Voltinha de carrossel...

Vamos lá pessoal, para mais uma voltinha de carrossel…
É assim a vida, uma roda, uma montanha russa, cheia de altos e baixos e testes à nossa capacidade de resistência, oferecem-nos o primeiro bilhete, digamos que uma Borla e depois toca a batalhar para ir dando voltas e voltas e tentar chegar ao fim.
Estamos no último dia do ano, o mesmo quer dizer que chegou a altura de comprar novo bilhete e lá vamos nós para mais uma voltinha de carrossel.
Durante o dia de hoje, alguns irão chorar, mais irão rir, uns farão promessas outros quebrarão promessas, mas a vida é mesmo assim… uma incerteza…certa.
Assim que rebentemos o Champanhe, comamos as passas, saudemos o novo ano e vivamos com intensidade, porque mais uma etapa foi atingida e amanhã teremos de continuar em frente rumo aos nossos sonhos e desejos.

Na loucura deste dia
Vivo a calma do escuro
Oiço a melodia
E vou saltar o muro

Barreira à alegria
Que tanto procuro
E dão 12, são magia
São a vida num sussurro

Boa volta de carrossel amigos, que o passeio de 2008 vos traga a magia, o brilho e o concretizar de todos os vossos sonhos… eu vou (pelo menos tentar)… não sigam o meu caminho, cada um que faça o seu e assim entre todos iremos criando novos trilhos e iluminando o mundo na certeza que todos terminaremos no mesmo ponto.

Não se esqueçam de ser felizes em 2008… Beijos e Abraços
Das Chamas da Fénix

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz ano novo tb para ti!!!
Diverte-te e bebe uns copos valentes...
Abraço

Anónimo disse...

Ele que venha, nós cá o esperamos!

Bom ano

Dualidades JP

Marta disse...

Mais uma volta, mais uma viagem! :)

Bom ano!

Beijinho