segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Sexo...

Não sei porque, mas parece que como em todos os lados, sejam, televisões, rádios, revistas e outros meios de comunicação, estas coisas ligadas ao sexo, despertam nas pessoas as mais variadíssimas reacções… mas para o bem ou para o mal, o que é certo é que chama mesmo a atenção, ninguém fica indiferente a situações relacionadas com o sexo…
É um tema horizontal e vertical, atravessa todas as culturas, todas as classes sociais, todas as religiões, tanto é tema comum e banal como é tema tabu… todos falam dele, todos os praticam e os que não o fazem não é porque não queiram …
Nós somos uns animais muito especiais, bem ao que se sabe, existem também assim uns macaquinhos lá perdidos para as florestas de Africa que também são como nós… Nós praticamos sexo porque nos dá prazer…não necessariamente para procriar… mas sim porque nos dá prazer… A mulher não tem fase de cio, porque essa fase depende em muito da nossa actuação para estimular a sua libido… como eu costumo dizer o orgasmo da mulher, começa logo bem cedo pela manhã quando ao acordar alguém sorri e diz “és linda e fazes-me bem”… Se há bom ambiente, se há empatia, o orgasmo da mulher pode atingir o seu pico máximo muito mais tarde na relação sexual, mas é certo que começo logo com umas palavras amáveis e animadoras.
Alguns Blogs que visito dedicam praticamente os seus “Post” a assuntos relacionados com este tema, o que é certo é que são Blogs de sucesso… sobretudo porque os seus criadores, sabem abordar este tema com humor, mas também com muita seriedade… e os resultados estão à vista.
A D.ª Parvinha da Silva, disse em tom de brincadeira que se sentiu censurada por não poder falar de Sexo Oral… muito bem minha querida, faça um Post que eu o publico no meu espaço… confio plenamente no seu bom gosto e na sua escrita e tenho a certeza que vais sair uma obra fantástica…
Aqui ninguém é censurado e posso dizer que para mim oo sexo para está dividido em três fases

Sexo Falado -> Sexo Oral -> Sexo Total

E podemos falar de todos…

Eu não tenho problemas nenhuns em assumir, gosto de sexo, não consigo imaginar a minha vida sem ele… alias consigo… mas ai já não seria vida…


Beijos e Abraços

Das Chamas da Fénix

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas... sexo falado e sexo oral não são a mesma coisa?
A não ser na língua gestual dos surdos-mudos. Aí será mais "sexo manual" eheheh.

Parvinha da Silva disse...

ups... sinto-me como o canito que ladra, ladra atás do carro e depois, se ele para, não sabe o que há-de fazer. Meu queridíssimo renascido das cinzas, eu vou pensar no teu problema.

Mãe Happy disse...

Oh pá... uma das coisas boas dos tempos em que vivemos é que se pode falar de sexo à vontade! Eu pelo menos não sinto problemas nenhuns em falar disso!
Uma desvantagem é os miudos começarem cada vez mais cedo a vida sexual.

Já agora... passa lá pelo beco... também falo lá de sexo! :P

Rita disse...

Ora, lá está uma coisa com que as mulheres não têm que se preocupar muito mas que dá cabo da cabeça aos homens, o sexo falado que pode também ser chamado de preliminares. Por favor caros homens que lêm aqui o estaminé, nunca se esqueçam que 5 min de sexo falado podem fazer toda a diferença...
Jokas

Sílvia disse...

É bem verdade, a palavra deste novo milénio é sem duvida o sexo...seja para o bem ou para o mal.

E quem tem problemas em assumr que gosta de sexo?! É natural, intriseco e só nos faz bem, mais que não seja à pele.lool.

Quanto aos blogs que aboradam este assunto, existem muitos bem interessantes e qe gosto de visitar. O meu por exemplo não aborda esse tipo de assuntos apenas porque escolhi um formato diferente de blog, o que não quer dizer que não goste de falar e trocar ideias sobre isso :)

é sempre uma questão de escolha :P

Azul disse...

A Rita é que sabe!

Voto na Rita.

( Mas então quem é que censura a Sra. Parvinha por querer falar de sexo oral?!? vocês digam, que a gente vai-se a ele!!!)

Maria Manuela disse...

aiiiiiiiiiiii muoço que até me deixas sem fala ....

beijos

Parvinha da Silva disse...

Fénix, preciso 'falar' contigo com alguma urgência, mas não vejo um e-mail.
Podes contactar-me:
vinhadasilva@gmail.com
Até já

As Chamas do Fénix disse...

Atever

Não são a mesma coisa, no sexo oral usas a boca e o instinto (ou deverias) no sexo falado usas a boca e o cérebro e Atever sempre deu resultado
Abraço

Parvinha da Silva
Não sintas vai lá que já tens correio.

Beijos grandes

Zaka
Faço minhas as tuas palavras…beijos

Rita
Muito bem Rainha dos R’s, é mesmo isso que tu disseste, é bom saber que elementos do sexo feminino partilham as tuas ideias… beijos grandes

SílviA
Se fosse só a palavra minha linda, além da palavra também são os actos acredita.
O meu Blog… serve para tudo é pau para toda a obra… é multidimensional, multidisciplinar a única coisa que aqui não é múltipla é o Fénix que é uma aposta simples.

Azul
Azul eu também voto… Beijos e espero que estejas melhor

Maria Manuela (M&M)
Podes trocar isso por miúdos… não te quero provocar nenhum problema de saúde… Fala comigo anda que eu gosto de falar contigo...beijos

Parvinha da Silva
Já o fiz minha querida agora aguardo eu notícias tuas para tratarmos dos nossos pendentes… Beijos Grandes